sábado, 3 de janeiro de 2009

Sabrinas de trapilho

Fiz estas sabrinas para a minha filhota.

9 comentários:

pirolices disse...

Giríssimas!!! Parabéns!

Kika disse...

Adoro trapilhar, mas ainda não experimentei fazer sabrinas.
Estas estão muito fofinhas!
Beijokas!!

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. vim dizer-te que o meu desafio já vai voltar a começar.. por isso se ainda quizeres paricipar basta mandares-me um mail com os dados e o trabalho.. beijocas enormes

Sandra Caetano disse...

Olá,

Passei par ver as novidades ..e Adorei as sabrinas..muito originais!!

Bjs

Sandra

Anónimo disse...

Ola amiga como vai?
Qto tempo, espero q seu fim de ano tenha sido bom, e que td esteja a correr bem ctg. Eu não moro mais em Lisboa, mudei-me...rs
Obg pela visita e pelo comentario. Bjs e bom fds.

Célia disse...

Olá miga!
Tenho andado de dia para dia para vir ao teu cantinho mas só hoje tive um tempinho.
As sabrinas estão lindas super fofas.
Jinhos

Sofia & Companhia disse...

Olá
Mandei-te um mail a responder à tua dúvida!
Bjs
Sofia

Rose Mendes disse...

A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo!!!E a cada nova amizade esta âncora se fortalece tornando-se inquebravel!!!

...beijinhos da angel...

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Gostei das sabrinas de trapilho.Já fez para adulto??Deve de ser bem quentinhas.
Adorei os seus novos trabalhos em trapilhos estão muito bonitos.