segunda-feira, 2 de março de 2009

Colares em trapilho
























Aqui estão alguns dos colares de trapilho que tenho estado a fazer e estes já estão todos vendidos.Espero que gostem e se quiserem algum é só dizer,o preço é de €3,5/cada.Quero agradecer á minha modelo (é a minha filhota)e peço desculpa de algumas fotos não estarem mto bem mas foram tiradas com o telemovel e por vezes não ficam mto bem(acho que o problema é da fotografa hehe...).
Deixo tb aqui um bjinho mto grande e um obrigada a todos os que aqui me visitam e deixam o seu comentário.




5 comentários:

Célia disse...

Olá miga mais uns trabalhinhos lindos.
è assim mesmo sempre a inuvar.
Jinhos grandes e boa semana

Célia Cardoso disse...

Olá
Mais uma fã de trapilho! Os colares estão lindos. Passa no meu blog e espreita os meus.
Bom fim-de-semana
Célia Cardoso

Sofia & Companhia disse...

Que grande produçã!!! Ficaram mto giros...é claro que a modelo favorece bastante o produto!!!
Bjs
Sofia

Sofia & Companhia disse...

Olá
Desejo-te uma Páscoa docinha!!!
Bjs
Sofia

Anónimo disse...

olá amiga muito artista, para mim não é novidade sempre tiveste imenso jeito, ainda bem que te dedicas a isso, parabéns!!!

bjs